Travel


Açores, é o sitio ideal para quem procura um sitio calmo e rodeado de natureza. É o destino perfeito para quem procura fazer uns trilhos, descobrir lagoas única e visitar locais que parece que saíram de um postal.

Para conhecer todas as ilhas é necessário pelo menos uma semana de férias. No entanto na nossa opinião é bem melhor ir conhecendo ilha a ilha, primeiro sai muito menos dispendioso e depois acaba por não ser tão cansativo.

Hoje vamos falar de S.Miguel que é a maior ilha e também a mais completa. Aqui vão encontrar tudo o que caracteriza os Açores, gastronomia, cultura, paisagem etc.

Podem optar por alugar um carro e com a ajuda de uma mapa ir descobrindo a ilha, ou comprar excursões por lá.

Se quiserem fugir a época alta conseguem preços de voo + hotel + aluguer de carro na casa dos 200€ por pessoa, parece bem, certo? Mas convém comprarem a viagem o mais cedo possível para conseguirem os melhores preços.

Na ilha os preços são bastante acessíveis, não se preocupem com o consumo do carro porque a ilha e pequena logo não vão gastar muito. Os preços da comida dependem muito, mas conseguem fazer uma refeição dentro dos 5/6€ por pessoa.

Quanto ao que visitar, bemmmm isso é mais complicado! Tudo é lindo e vale a pena ir ver, por isso o melhor é mesmo pegar num mapa e meterem-se a caminho!

Dica: Levem todo o tipo de roupa porque os Açores são conhecidos por terem as 4 estações num só dia.



Miradouro na zona Nordeste


Ponta Delgada


Vila Franca do Campo


Lagoa do Fogo

Comentários